Harry Kane ansioso pelo regresso a Londres: "Tento não me deixar levar demasiado pelas emoções"

Harry Kane em destaque no Bayern
Harry Kane em destaque no BayernČTK / imago sportfotodienst / Ulrich Wagner

Harry Kane não quer dar demasiada importância ao reencontro especial com o seu antigo "adversário favorito", quando o Bayern Munique defrontar o Arsenal na Liga dos Campeões.

Acompanhe as incidências da partida

"Estou em boa forma, a equipa também está num bom momento. Mas não quero sobrevalorizar tudo isto. É apenas mais um jogo da Liga dos Campeões contra um adversário realmente forte – e vamos lá para vencer", afirmou o capitão da seleção inglesa.

O antigo jogador dos Tottenham marcou 15 golos em 21 duelos frente aos Gunners – um deles em dois jogos pelo campeão alemão de futebol.

Na quarta-feira, o Emirates Stadium recebe o confronto entre o segundo e o primeiro classificados da tabela da Liga dos Campeões. Naturalmente, Harry Kane estará sob especial atenção.

"É, sem dúvida, um terreno muito familiar para mim e depois de tanto tempo no Tottenham, este jogo tem um significado especial. Mas, no fim de contas, é apenas mais um encontro, importante para nós. Tento não me deixar levar demasiado pelas emoções", disse.

Kane falou com grande respeito pela sólida defesa do Arsenal e pelos "lances de bola parada muito perigosos". "E depois ainda têm alguns jogadores de ataque de grande qualidade, capazes de nos criar dificuldades." Espera uma "batalha", mas acrescenta: "Entramos em campo com a convicção de que também lhes podemos causar problemas."

Para se preparar, Kane planeia assistir ao dérbi do Norte de Londres no domingo à tarde, entre o Arsenal e os seus spurs: "Vai ser ótimo e interessante e claro que desejo muita sorte ao Tottenham", afirmou.