Siga o Liverpool - Real Madrid com o Flashscore
Dean Huijsen decidiu desvalorizar o caso Vinícius. "Para dizer a verdade, na imprensa escreve-se muito e fizeram muito alarido por algo que não era assim tanto. Ele pediu desculpa e pronto. Estas coisas acontecem no futebol".
O defesa criado em Marbella também minimizou a importância de não ter treinado em Anfield na véspera. "Já joguei aqui, mas não vai ser nenhum problema para mim porque é apenas um campo de futebol. Prefiro treinar na nossa cidade desportiva".
Huijsen analisou o seu trabalho na defesa ao lado de Militão. "É um defesa-central muito completo, fora do campo também é muito boa pessoa. Estamos bem juntos".
Por outro lado, analisou a sua progressão. "Em Itália fui aprender como defender bem, e aprendi muito. Estou muito agradecido à Juventus e à Roma. Foi decisão deles deixar-me ir, mas sinto-me muito agradecido. E diverti-me muito lá".
Por fim, destacou o seu trabalho nos inícios das jogadas. "Acho que tenho boa saída de bola e tento ajudar a equipa onde posso. O Xabi também me pede isso e mais coisas"

    