Siga o Atalanta - Slavia Praga no Flashscore
"Decidirei a formação amanhã de manhã, veremos se jogamos com um verdadeiro avançado ou com Lookman. Temos de dar seguimento à vitória com o Bruges e ganhar a todo o custo", disse treinador da Atalanta, Ivan Juric, na véspera do jogo da Liga dos Campeões em Bérgamo contra o Slavia Praga,
"Gostei mais de Ademola como jogador externo na Lazio após a entrada de Krstovic, mas com Como no lugar do primeiro avançado ele fez bem. Não é uma solução que deva ser excluída a priori. Sendo largo, ele tem que fazer retornos defensivos, o que Sulemana faz bem", apontou o treinador nerazzurri.
"Lookman melhorou muito com Gasperini"
Ivan Juric atribui o nível alcançado pelo avançado nigeriano ao seu antecessor no banco da Atalanta: "Lookman melhorou muito com Gasperini no remate, na posição do corpo e na interpretação do jogo. Se ele fosse para a Premier League, marcaria golos como fez em Bérgamo".
O treinador croata quer deixar para trás uma parte do campeonato com cinco empates em sete jornadas sem perder: "O sentimento é extremamente positivo pelo desempenho, mas com a pena de não termos obtido os pontos que merecíamos. Temos de ser mais cínicos, mantendo a solidez defensiva".
"Slavia muito agressivo"
Depois um elogio ao adversário: "Gosto da abordagem agressiva, ofensiva e do ritmo com que o Slavia Praga aborda os jogos. Com o Inter mudaram a forma de jogar também por causa das ausências, mas normalmente são muito agressivos".
Por fim, sobre as recuperações: "Bellanova e Kossounou recuperaram sem pressas, podem começar desde o início. Kolasinac treinou connosco pela primeira vez, ficámos muito satisfeitos por vê-lo, mas ainda não está pronto. Zalewskli está totalmente recuperado, Scamacca tem de estar em condições para jogar".