Recorde as incidências da partida
Confiança de Rui Borges: "Estou muito grato por tudo, mas obviamente que tenho de continuar a trabalhar, porque em cada jogo vou para campo para ajudar. Em cada jogo tenho de dar mais e evoluir, porque essa também é a dificuldade de jogar nesta equipa. Temos de aumentar o nível, sempre no máximo, sabendo que ainda sou muito jovem e trabalho todos os dias para isso."
Mundial: "Obviamente que é um sonho jogar pela seleção. Os jogadores que estão lá são muito bons, têm um nível muito elevado e tenho de trabalhar muito. Tenho noção disso e acho que, com calma, passinho a passinho, vou chegar lá e vou ficar grato. É um objetivo e vou trabalhar sempre para isso. Mas tenho de ter a cabeça meio na terra, porque os que estão lá são muito superiores a mim. Ainda tenho de evoluir muito".
Inspiração no Sporting: "É o Morten. Pela forma como nos liga dentro e fora de campo, pela forma como joga e, sendo médio, há coisas que vejo e fico muito impressionado, porque é mesmo de grande qualidade. Tento também aprender com o Morita, Daniel Bragança e o Kochorashvili. São jogadores com que tento apanhar um bocadinho de tudo e tentar evoluir. Sou jovem e tenho de evoluir muito."
Preferência na Liga dos Campeões: "A preferência é ganhar no domingo contra o Nacional."

