Recorde as incidências do encontro
João Simões (jogador do Sporting):
Derrota: "O Bayern é uma grande equipa. Viemos tentar disputar o jogo, defendemos e atacámos como pudemos. Fizemos um bom jogo, lutámos como irmãos. Os adeptos foram impecáveis. Temos de dar mérito ao Bayern, é uma grande equipa. Agora vamos focar no campeonato, que é o nosso objetivo".
Golo deu esperança: "O jogo tem 90 minutos. Podia dar para nós ou para eles. Saímos de cabeça erguida, queremos mais, temos de evoluir mais e vamos dar uma resposta no campeonato".
Play-off: "Jogo a jogo, é o nosso objetivo desde o início. Vamos lutar, trabalhar para conseguir chegar lá".
Paris SG sem Hjulmand: "Estamos focados no campeonato, o próximo jogo é só em janeiro. Há campeonato, Taça e vamos lutar para ganhar todos os jogos. Nessa altura veremos como vai ser".
Fresneda (jogador do Sporting):
Jogo: "Sabíamos que era complicado jogar aqui, é um estádio muito complicado, das melhores equipas da Europa. Acho que fizemos um grande jogo. Na primeira parte sofremos muito, mas soubemos reagir. Na segunda parte marcámos golo, tivemos bola, mas depois eles reagiram bem ao golo. São uma grande equipa. Sofremos o golo, baixámos e no terceiro golo a equipa acabou por perder moral. Fico muito orgulhoso e feliz pela equipa".
Golo de Gnabry: "São coisas que temos de melhorar. Já sofremos alguns golos de bola parada. Eles são muito fortes, mas vamos corrigir nos próximos jogos".
Paris SG: "Vamos pensar no jogo que temos para a Liga, depois pensamos nos jogos da Liga dos Campeões. Todos os jogos são para ganhar. Representamos o Sporting, temos de ganhar todos os jogos".
Apuramento: "Sim, 100 por cento (confiantes). Temos equipa para passar e é o que estamos a tentar".
Luis Suárez (jogador do Sporting):
Jogo difícil: "Vamos com uma sensação agridoce. Trabalhámos bem, sabíamos que tínhamos de estar bem. Na primeira parte criaram poucas ocasiões para o talento que têm. Na segunda parte mantivemos a mentalidade, sabíamos que num contra-ataque podíamos marcar e foi o que fizemos. No final, por detalhes acabámos por sofrer e eles dominaram a partida".
Bola parada: "Temos estado a trabalhar. Sofremos no início de bola parada, temos vindo a trabalhar, melhorámos, mas hoje voltámos a falhar nesse detalhe e isso custou-nos a partida".
Paris SG: "Tanto o Paris SG como o Bayern são equipas muito complicadas, é preciso saber como jogar cada partida. Apesar da derrota, temos de ir com a cabeça alta pelo que fizemos, estivemos na frente do marcador e estivemos perto de conseguir algo bonito. Em casa, com os nossos adeptos, pode ser algo muito melhor".
