Acompanhe as incidências da partida
O defesa argentino encara um duelo especial, já que regressa a um palco bem conhecido: o estádio dos Spurs, onde alinhou durante algumas temporadas. Ao serviço do Tottenham somou 32 jogos, número já largamente superado desde que chegou ao Villarreal na época 2020/21.
Sobre o regresso à Liga dos Campeões, Foyth sublinhou: “Este estádio traz-me muitas recordações bonitas e espero poder continuar a criá-las amanhã. Estou contente por voltar a competir com o clube nesta competição, que é das melhores para os amantes do futebol.”
E acrescentou: “Estou feliz por representar o povo e a nossa gente. Queremos dar-lhes uma alegria, embora saibamos que será muito difícil, como em todos os jogos da Champions, porque enfrentamos um adversário muito físico. Viemos para lutar, desfrutar e conquistar os três pontos.”
Marcelino García Toral, treinador do Villarreal, também deixou uma nota de ambição moderada: “Claro que assinava já chegar a uma meia-final, mas é muito difícil. Ter estado lá duas vezes foi um mérito extraordinário perante adversários tão poderosos. Todos nós assinaríamos, mas está muito longe. Não pensamos em janeiro. Este novo formato é muito atrativo e também mais complicado do que o anterior, mas estamos encantados.”