Siga o Atlético Madrid - Union Saint-Gilloise com o Flashscore
Koke Resurrección destacou o poderio ofensivo do Atleti nos últimos jogos. "Na época passada já jogámos um grande futebol, joga-se melhor quando se é contundente nas duas áreas e estou a divertir-me. Para além das mudanças, vamos tentar que os novos se adaptem e fazer o que o jogo pedir".
Destacou também a companhia que tem habitualmente no meio-campo. "Se me calhar jogar, qualquer um é de altíssimo nível e estou confortável com todos. O Pablo tem mais capacidade de percorrer o campo, o Álex Baena tem visão, o Thiago Almada baixa para receber, o Conor Gallagher percorre... É preciso adaptar-nos a todos e o bom é que todos são jovens".
Koke está consciente da importância de conseguir a vitória esta terça-feira frente ao Union Saint-Gilloise e destaca o estado de espírito da equipa. "Ter bom ambiente sempre tivemos. embora se ganharmos o ambiente melhora sempre. Este balneário sempre foi bom, sem qualquer problema. Não sei se isso te aproxima de ganhar, depois é no terreno de jogo que é preciso fazê-lo".

E aponta os pontos a melhorar: "O primeiro é a contundência nas duas áreas. Jogar perante os nossos adeptos também nos faz estar mais cómodos. Também fizemos um bom jogo frente ao Betis, embora já tivéssemos jogado bem fora".
Também destaca o momento que atravessa: "Sinto-me agradecido e feliz com o clube e com os jogadores que estão em campo. Hoje faltava um para os rondos e não creio que tenha estado assim tão mal".
