"O AC Milan pode confirmar que Kyle Walker sofreu uma fratura no cotovelo direito hoje (terça-feira)", disse o AC Milan em comunicado.
"Para garantir uma melhor cicatrização e otimizar o tempo de recuperação, o jogador foi operado em Milão. A operação correu perfeitamente como planeado. Kyle vai começar a reabilitação imediatamente", acrescentou o clube orientado por Sérgio Conceição.
O ex-jogador do Tottenham e do Sheffield United, de 34 anos, juntou-se ao AC Milan em janeiro até ao final da época, num acordo que poderá tornar-se permanente no verão.
Kyle Walker passou por uma campanha difícil como capitão do City e não começou um jogo desde a derrota no dérbi contra o Manchester United, em 15 de dezembro.
O jogador terminou a sua longa ligação ao City, para o qual se transferiu do Tottenham, em 2017, depois de ter conquistado seis títulos da Premier League e a Liga dos Campeões de 2023, sob o comando de Pep Guardiola.
Vice-campeão da Serie A na época passada, o AC Milan, 19 vezes vencedor da liga italiana, está em nono lugar na tabela, a nove pontos dos lugares da Liga dos Campeões, quando faltam oito jogos para o final da época.