Recorde as incidências da partida
Leandro Barreiro, médio do Benfica
Análise: "Senti que, desta vez, tivemos de correr mais. Já na primeira parte eles ocuparam bem os espaços e foi difícil para nós".
Menos bola: "Tivemos as nossas ocasiões, mas não finalizámos. A partir do minuto 20 perdemos várias bolas e tivemos de correr muito mais. Mesmo assim criámos oportunidades, mas os contra-ataques deles foram muito fortes".
Eliminatória: "Está tudo em aberto. Temos de ir a Madrid e ganhar o jogo".
Momento Vini–Prestianni: "Não estava lá e não ouvi nada".
Samuel Dahl, defesa Benfica
Análise: "Defrontámos uma grande equipa. Gostaríamos de ter um melhor resultado, claro, mas ainda temos um segundo jogo e vamos tentar vencer".
Bernabéu: "Ainda está em aberto. Ainda é possível".
Marcar Vini e Mbappé: "São grandes jogadores e é sempre difícil marcá-los, mas gosto de competir com os melhores".
Caso Prestianni e Vini: "Não posso responder, não sei, não ouvi nada. Marcou um grande golo, mas faltou um pouco ao respeito aos benfiquistas".
Tomás Araújo, defesa
Análise: "Senti-me muito cansado. Foi um jogo muito difícil para nós. Não criámos tanto como no outro jogo. Eles vieram com uma mentalidade diferente. Tivemos os nossos momentos, mas não conseguimos ferir. O Vini faz um golo incrível e pronto".
Diferenças: "Sentimos que ganhávamos muitas primeiras bolas, mas as segundas eram quase sempre deles. Não conseguimos furar no contra-ataque".
