Mais

Leandro Barreiro: "Temos de perceber que não vem tudo amanhã, é um processo, o mérito chega no fim"

Leandro Barreiro fez um hat-trick contra o Famalicão
Leandro Barreiro fez um hat-trick contra o FamalicãoLUSA
Leia abaixo as declarações do médio do Benfica, Leandro Barreiro, autor de um hat-trick no triunfo sobre o Famalicão (4-0) na sexta-feira, na conferência de antevisão ao duelo com o Barcelona, para a sétima jornada da fase principal da Liga dos Campeões, agendado para terça-feira, às 20:00.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

Chuva terça-feira: "Não é a primeira vez que há um jogo com chuva. A nível de temperatura e do tempo, acho que não muda grande coisa. Vai ser um jogo com muita qualidade e vamos dar o nosso melhor para alcançar os três pontos".

Titularidade e apuramento direto: "Eu continuo a trabalhar sempre para estar pronto para os jogos e depois é decisão do mister. Nós vamos para o jogo para ganhar e ter mais três pontos".

Elogios de Bruno Lage: "É sempre uma coisa positiva, ouvir que o trabalho que um jogador faz é visto e que recebe bons elogios. O importante é continuar a trabalhar. É importante saber que o jogador tem qualidade e nunca desistir e dar o máximo para ajudar a equipa".

Confiança do treinador: "É sempre importante, mas um jogador não tem de jogar todos os jogos. Um jogador tem de estar sempre pronto e dar sempre o máximo, mesmo quando entra".

Jogo com o Barcelona: "Infelizmente, não posso dizer muita coisa relativamente à tática, vão ver no campo. O que posso dizer é que estamos prontos para o jogo e dar o nosso máximo para ganhar o jogo, que é o mais importante".

Exemplo do trajeto para os jogadores jovens: "Com 16 anos jogava no Luxemburgo, mas depois também fui para o Mainz, para a Alemanha. Sempre a trabalhar. Numa carreira de um jogador há momentos mais fáceis e difíceis, mas é importante continuar a trabalhar, ouvir os treinadores e dar o melhor para ter mais tempo de jogo. Temos de perceber que não vem tudo amanhã, mas sim que é um processo e é preciso ter confiança porque no fim chega o mérito".

Papel no Benfica: "Sinto-me confortável a ajudar a equipa a defender, mas também a atacar. Gosto do termo box-to-box e explica a maneira como eu me vejo como jogador e como tenho jogado nos últimos jogos".

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore