E o polaco considera que a gestão da direção desportiva, com contratações como a de Marcus Rashford, contribui para estar mais perto do sucesso.
"Rashford é um jogador com muito talento. Jogámos contra o seu Manchester United há dois anos e ele estava em grande forma. Pode ajudar-nos e pode ocupar diferentes posições", comentou sobre o inglês, uma alternativa de luxo ao tridente que o próprio Lewa forma com Raphinha e Lamine Yamal.
Precisamente sobre o novo 10 culé, Lewandowski não tem mais do que palavras de elogio. "Já não é uma criança, já é um adulto. Tenho a certeza de que poderá fazer melhor do que no ano passado".
Objetivo Liga dos Campeões
A única tarefa pendente que ficou para a equipa de Hansi Flick na época passada foi a Liga dos Campeões. O goleador azulgrana não quer ficar obcecado com ela, mas também não lhe tira os olhos de cima. "Temos todos os títulos em mente. Na Liga dos Campeões é sempre preciso muitas coisas: um pouco de sorte, que os jogadores não se lesionem... Temos de chegar vivos ao final da época", explicou.
E para isso o Barça vai precisar que o banco também contribua. "No ano passado já tínhamos um grande plantel, mas agora estamos noutra posição. Acho que estamos mais fortes do que no ano passado porque o primeiro ano de Hansi Flick era novo para muitos jogadores, mas agora já todos entendem para onde devemos ir".