Recorde as incidências da partida
Maxi Araújo (ala do Sporting)
Análise ao jogo: "Como sabíamos todos, era um campo difícil. Vínhamos para buscar o resultado, como fazemos em todo o lado. O empate é positivo e o que importa é somar."
Apoio dos adeptos: "Sempre até ao fim. Impressionante! Sempre a cantar e a apoiarem até ao fim do jogo."
Bola na barra de Trincão: "Se entrasse, ia ser um jogo diferente. Não tivemos sorte, o jogo foi muito equilibrado e por isso temos empate."
Vontade de quebrar tradição de não vencer em Itália: "Jogar com esta camisola obriga a lutar até final. Há que pensar agora no campeonato que é muito importante para nós."
Pedro Gonçalves (médio do Sporting)
Análise ao jogo: "A Juventus é uma aquipa forte e com individualidades muito fortes. Na segunda-parte entrámos bem, podíamos ter marcado. Dar a palavra ao Rui Silva que fez uma excelente exibição."
Ainda sem ganhar em Itália: "Este grupo tem feito alguma história e queríamos acabar coms 19 jogos sem vencer em Itália. Defrontámos uma equipa muito boa que nos ia causar dificuldades e foi isso que aconteceu. Vamos entrar em todos os jogos para ganhar, sabemos que é uma competição muito boa, mas é sempre para ganhar."
Exibição de Rui Silva: "Sinceramente, não sei como não lhe deram o prémio de melhor em campo. Graças a ele, vamos com um ponto para Lisboa."
Vai dar o prémio ao Rui Silva? "Vou dar-lhe agora no balneário. Este grupo é uma família e os jogadores tentam dar o máximo pelo clube".
Rui Silva (guarda-redes do Sporting)
Prémio de homem do jogo: "Quero agradecer ao Pote a entrega do prémio, o prémio não é meu, é da equipa. Mas quero agradecer ao Pote esse gesto."
Defesa a remate de Vlahovic: "Muito trabalho, reflexos e reação. Consegui ser eficaz e isso é o mais importante. Tento fazer o meu trabalho, há momentos em que consigo, mas outros pode não correr tão bem, como em Nápoles. São coisas que acontecem, o importante é estar sempre preparado."
Análise à partida: "Sabíamos da dificuldade de jogar aqui, neste cenário, mas a equipa teve muita personalidade, fomos resilientes e tivemos enorme capacidade de sofrimentos. Importante é o ponto somado, faltam jogos para terminar a fase. É um resultado justo."
Contas da Champions: "Encaramos cada jogo para vencer, sabemos que é difícil, agora é focar no próximo jogo e conquistar os três pontos."

Alisson (extremo do Sporting)
Análise ao jogo: "Jogo fora da nossa casa, sabíamos da qualidade do nosso adversário. Importante é chegar aqui e pontuar."
O que pediu Rui Borges? "O mister pediu para fazer o que faço sempre: ir para cima dos adversários e ajudar defensivamente. Infelizmente, hoje não aconteceu, mas feliz pelo empate."
O que faltou para vencer? "Talvez se tivéssemos sido mais agressivos no último terço, teríamos conseguido os três pontos."
Sensação de jogar na Liga dos Campeões: "Champions é um ambiente diferente, mas em Alvalade também é assim. Foi muito importante e há atmosfera boa."
Contas na Champions: "Estamos a olhar jogo a jogo e a pensar em ganhar sempre. Mas o empate hoje é bom para nós."
João Simões (médio do Sporting)
Titularidade na Champions: "Estou contente, porque qualquer jogador quer jogar, mas o mais importante é a equipa. Estou a trabalhar todos os dias desde o início da época e as oportunidades surgem. Sei que os colegas da minha posição são também muito bons e conseguiam claramente também jogar."
Ponto conquistado em Turim: "Um ponto importante. Claro que não é isto que queremos, queremos sempre jogar para ganhar porque somos o Sporting. Boa exibição contra uma equipa muito difícil. Queríamos os 3 pontos, mas continuamos a trabalhar".
Palavras para os adeptos: "São muito importantes. Não ficaram calados um minuto, o apoio deles é sempre muito bom. Nunca nos podemos queixar deles porque em casa ou fora estão sempre lá. O nosso agradecimento!".
Resiliência da equipa: "Somos uma família, o nosso grupo é muito unido. Se há coisa que temos é raça e resiliência para ultrapassar as dificuldades. Com a união conseguimos ultrapassar as dificuldades".
