O Aston Villa venceu por 3-1 os campeões belgas na semana passada e terá o avançado Marco Asensio, o médio Amadou Onana e o guarda-redes Emiliano Martinez de volta para o jogo da segunda mão, esta quarta-feira, depois de terem falhado a vitória de sábado, na Premier League, sobre o Brentford.
"(Asensio e Martinez) estão ambos no plantel, Onana também está de regresso", disse Emery em conferência de imprensa.
O médio Ross Barkley, o avançado Donyell Malen e o defesa Andrés Garcia continuam de fora.
O Aston Villa procura a sua primeira presença nos quartos de final da Liga dos Campeões em mais de 40 anos, mas não vai dar por garantida a vantagem de dois golos, disse Emery.
"O jogo pode mudar muito rapidamente... O respeito (que temos) por eles é enorme", assumiu o treinador.
"(Precisamos) seguir o mesmo plano de jogo. Estamos prontos para competir, (também) no caso de haver prolongamento e penáltis", acrescentou.
O Aston Villa venceu a competição de clubes de elite da Europa em 1982 e, caso avance na quarta-feira, enfrentará o hexacampeão Liverpool ou o Paris Saint-Germain nos quartos de final.
"O desafio que temos na Liga dos Campeões é enorme", acrescentou Emery.
"Conseguir algo como clube e para os adeptos. Algo para a história e para nós como profissionais. Para o fazer, o desafio é pensar que tudo pode acontecer. Temos de seguir a mesma ideia de antes. O resultado é 3-1 mas eles podem marcar e temos experiências contra o Celtic, quando estávamos a ganhar 2-0 e em cinco minutos estávamos a empatar", lembrou.