Recorde aqui as incidências do encontro
Samuel Dahl
Melhor em campo para a UEFA: "Estou muito feliz com este prémio, é a primeira vez que o recebo. Espero receber mais. Fizemos um bom jogo, sofremos um bocadinho, como é natural, jogámos contra um bom adversário, mas o mais importante é que conseguimos a vitória e mantermo-nos vivos na competição".
Análise: "Jogámos contra uma boa equipa, temos altos e baixos em todos os jogos. Começámos bem, fomos um bocadinho abaixo, eles tiveram mais bola, mas na segunda parte controlámos mais. Queríamos ter jogado melhor, mas conquistámos os três pontos".
Chave para o triunfo: "Um grande esforço da equipa, uma grande paixão e os adeptos, que nos apoiam os jogos todos. Quando eles nos apoiam assim fora de casa, é incrível. Isto é para nós e para eles".
Leandro Barreiro
Análise: "Começámos bem o jogo. Depois, tivemos uma fase mais complicada. Na segunda parte, voltámos a entrar melhor, mas sentimos que estava a ficar complicado. Marcar o segundo golo no final ajudou-nos muito".
Segunda parte difícil: "No fim da primeira parte, sentimos que eles fizeram algumas alterações na posse de bola. Tentámos modificar algumas coisas ao intervalo, mas eles estiveram melhor. Mesmo assim, criámos oportunidades no contra-ataque, mas, sim, estivemos mais compactos ao invés de provocarmos erros".
Posicionamento atrás de Pavlidis: "O objetivo era ajudar a equipa nas segundas bolas e também nos movimentos para a frente. Correu bem hoje. Era importante ganhar e conseguimos os três pontos".
Anatolyi Trubin
Análise: "Estamos felizes com a vitória, queremos continuar na Liga dos Campeões e os três pontos são muito importantes. Pessoalmente, eu tento fazer o melhor pela equipa e pelo clube".
Importância da partida: "Todos os jogos são importantes para o Benfica, não há outro resultado sem ser a vitória. Se não os adeptos vão ficar malucos e chateados. Após um mau resultado queremos mostrar que estamos a melhorar e queremos orgulhar este clube. Ainda estamos vivos na Liga dos Campeões, faltam três jogos, cada jogo vai ser difícil e a pressão será maior. Temos de estar focados nos próximos jogos".
