Siga aqui as incidências do encontro
"Vamos ver amanhã (quarta-feira), mas se não tiver qualquer problema, estará convocado", afirmou o treinador Luis Enrique aos jornalistas na véspera do encontro na capital francesa.
Dembélé, de 28 anos, conquistou recentemente a Bola de Ouro graças às suas exibições de excelência na época passada, mas esta temporada alinhou apenas em cinco jogos pelo Paris SG devido a vários problemas físicos.
A sua última presença foi na derrota caseira dos campeões europeus em título por 2-1 frente ao Bayern Munique há três semanas, tendo jogado apenas 25 minutos antes de sair devido a uma lesão na barriga da perna.
"Sempre que um jogador regressa de lesão é difícil saber como gerir a situação e, no caso do Ousmane, teremos de ser ainda mais cautelosos do que o habitual, embora desejemos muito o seu regresso", acrescentou Luis Enrique.
O Paris SG, que venceu os três primeiros jogos na principal competição europeia de clubes esta época antes de perder com o Bayern, já não pode contar com o duo de estrelas Desire Doue e o futebolista africano do ano Achraf Hakimi para o confronto com os Spurs.
Os parisienses ocupam o quinto lugar na classificação de 36 equipas, com nove pontos, enquanto os Spurs estão um ponto atrás, na 10.ª posição — os oito primeiros no final da fase de liga seguem diretamente para os oitavos de final, enquanto as 16 equipas seguintes disputam um play-off.
Será o segundo confronto entre os clubes esta época — também se defrontaram na Supertaça Europeia, na cidade italiana de Údine, em agosto, ocasião em que o PSG recuperou de uma desvantagem de dois golos para empatar 2-2 e acabou por vencer nas grandes penalidades.
