Recorde as incidências da partida

Os turcos chegaram à Alemanha em grande forma, com cinco vitórias nos primeiros cinco jogos da época 2025/26, sofrendo apenas um golo nesse período. Ainda assim, cedo se viram em dificuldades, com o Eintracht a ameaçar inaugurar o marcador logo aos dois minutos. Apesar do susto inicial, o Galatasaray adiantou-se aos oito minutos, através de um remate cruzado e certeiro de Yunus Akgün, que bateu Michael Zetterer.
A equipa turca controlou a primeira parte, mas desmoronou perto do intervalo. Aos 44’, um desvio infeliz de Davinson Sánchez traíu o seu guarda-redes, restabelecendo a igualdade. Já nos descontos, o jogo virou por completo: primeiro Can Uzun rematou forte para o fundo da baliza, e pouco depois, Jonathan Burkardt aproveitou um livre de Fares Chaibi para fazer o 3-1 de cabeça, deixando o Galatasaray em estado de choque.

Na segunda parte, o conjunto de Okan Buruk ainda teve a hipótese de regressar à discussão do resultado, mas İlkay Gündoğan não conseguiu bater Zetterer em posição privilegiada. O desperdício custou caro: aos 66’, Burkardt voltou a marcar, bisando num lance em que a bola desviou novamente em Sánchez antes de entrar.
A goleada ficou fechada a 15 minutos do fim, quando Ansgar Knauff aproveitou uma perda de bola de Gabriel Sara à entrada da área para fixar o resultado em 5-1.