Acompanhe aqui as incidências do encontro
O avançado inglês recuperou da gripe que o afastou da vitória por 4-0 na La Liga frente ao Athletic Bilbau no sábado e está disponível para o encontro de terça-feira com o Chelsea em Stamford Bridge.
Quatro dos seis golos de Rashford pelo Barça até ao momento foram apontados na Liga dos Campeões, incluindo dois na última visita da equipa a Inglaterra para defrontar o Newcastle em setembro. A mudança para Espanha ajudou Rashford, de 28 anos, a relançar uma carreira que tinha estagnado em Old Trafford.

"Estou satisfeito por tê-lo na equipa, a jogar pelo Barça. Acompanhei-o ao longo de toda a sua carreira e sempre me impressionou a sua qualidade e o que consegue fazer na área, e está a demonstrá-lo em Barcelona. Essa mudança, com um novo futebol, em Barcelona, com bom tempo, para mim, é incrível ver como está sempre a sorrir. É esse o ambiente que temos e faz-lhe muito bem", afirmou Flick esta segunda-feira.
Barça e Chelsea partilham o mesmo registo de sete pontos após quatro jornadas desta edição da Liga dos Campeões, enquanto procuram garantir a qualificação direta para os oitavos de final, o que exige terminar entre os oito primeiros.
A tarefa de Flick será facilitada pelo regresso de Raphinha após lesão, que voltou a jogar, como suplente, na vitória de sábado, quase dois meses depois da última aparição.
"Passo a passo com o Raphinha. Para mim, o mais importante é que está de volta. Quanto aos minutos e ao tempo de jogo, decidiremos. Teve a mesma lesão duas vezes e isso não é bom nesta fase, por isso vamos ter cautela. Estou muito contente pelo seu regresso porque, assim que entrou em campo no sábado, notou-se a diferença. O dinamismo, criou espaços e fico muito satisfeito por contar com ele", disse Flick.
