Acompanhe aqui as incidências do encontro
Davide Frattesi marcou, aos 88 minutos, para arrancar uma vitória por 1-2 sobre o anfitrião Bayern na semana passada, o que reforçou as esperanças do Inter de conquistar o triplete. A equipe de Inzaghi tem três pontos de vantagem sobre o Nápoles, segundo classificado da Serie A, e também chegou às meias-finais da Taça de Itália. O treinador Inzaghi respondeu aos jornalistas sobre a pressão de competir em várias frentes:
"Mais do que tensão, há um grande orgulho, pela forma como esta época está a evoluir. Amanhã será um jogo muito difícil, temos de esquecer o resultado da primeira mão, mas não o desempenho, porque fizemos um grande jogo em Munique. Conhecemos o valor muito elevado do adversário, teremos de fazer um grande jogo com a atitude certa", atirou.
Inzaghi também elogiou a qualidade do plantel do Bayern e a influência do treinador Vincent Kompany.
"Ganhar em Munique é difícil, é preciso ser bom, estamos felizes, mas sabemos que infelizmente não foi uma final. Dentro de pouco mais de 24 horas teremos de fazer outro teste contra aquela que, juntamente com o Real Madrid, penso ser a equipa mais forte do mundo... Eles são fortes, são uma equipa cheia de talento com um treinador que eu respeitava muito enquanto jogador", começou por dizer.
"Era um jogador muito inteligente e está a demonstrá-lo também como treinador. Temos de tentar repetir o jogo de Munique, jogando muito bem tecnicamente para manter a bola o mais possível. Vai ser difícil porque eles pressionam o adversário", acrescentou.
O treinador italiano também fez uma atualização sobre as lesões:
"Ontem tivemos uma sessão de treino curta mas intensa, Federico Dimarco e Carlos Augusto estiveram bem. Davide Frattesi e Nicola Zalewski, que tiveram alguns pequenos problemas, estão bem", garantiu.
