Recorde as incidências da partida
O Atlético de Madrid estava a vencer a primeira mão por 2-3 ontem à noite, antes de Christos Tzolis marcar para os anfitriões, aos 89 minutos.
Koke afirmou no apito final: "Ficámos a ganhar por 2-0 e não conseguimos segurar a vantagem. Foi uma verdadeira montanha-russa, tal como tem sido toda a época. Temos de estar mais concentrados, sobretudo nos lances de bola parada."
"A vencer por 2-0, temos de saber gerir a vantagem porque é muito difícil ganhar fora na Liga dos Campeões. Sabemos que é um campo complicado; só o Arsenal conseguiu vencer aqui. Mas temos de estar atentos aos pormenores. Se nos adiantarmos, temos de manter a vantagem. A equipa procurou o golo. Tivemos algumas oportunidades, como a do Alex... depois eles lançaram-se ao ataque, colocaram muitos jogadores na frente e conseguiram empatar", acrescentou.
Sobre a segunda mão, o médio lançou um apelo: "Precisamos dos nossos adeptos, tal como no outro dia frente ao Barcelona. Quando estamos todos juntos, especialmente em casa, somos um adversário difícil."
