"Buda e Peste: A história de duas cidades", a bola produzida pela Adidas reflete o contraste e a harmonia que definem a capital da Hungria. A arquitetura histórica cruza-se com a vida noturna vibrante, a elegância clássica encontra a energia contemporânea, tudo traduzido numa linguagem visual impressionante, criada para a noite mais importante do futebol.
Para celebrar o simbolismo local, os motivos emblemáticos de Budapeste, o leão e o dragão, foram integrados no design, simbolizando a força, o orgulho e a proteção da cidade.
A completar o design, os logótipos da Adidas e da Liga dos Campeões surgem em amarelo brilhante, proporcionando um contraste forte e garantindo elevada visibilidade no relvado.
Para além da estética, a bola cumpre os mais elevados padrões de desempenho de elite. Com uma construção sem costuras, a bola oficial de jogo assegura precisão, consistência e controlo excecionais, tendo sido concebida para a velocidade e intensidade do futebol na mais prestigiada competição interclubes do continente.
A bola oficial da final da Liga dos Campeões, em Budapeste, vai estrear-se na fase a eliminar da competição.
