Siga o Bodo/Glimt - Mónaco no Flashscore
"Ansu Fati está doente e Krépin Diatta sofreu uma fratura no osso da face e no septo nasal depois de levar uma cotovelada durante o jogo contra o Paris FC, quando o VAR não interveio. Infelizmente, será muito curto", disse Sébastien Pocognoli.
Quanto ao possível regresso do senegalês à ação contra o Lens, no sábado, o treinador belga "espera que sim, mas ainda não está decidido. Por isso, vamos esperar um pouco para ver como o inchaço diminui e ver, dia após dia, se é possível."
Diatta, que se tornou o lateral-direito titular desde a chegada de Pocognoli, foi vítima de uma cotovelada não intencional de Jean-Philippe Krasso aos 48 minutos da derrota de sábado por 1-0 com o Paris FC. Depois de receber tratamento, permaneceu no relvado e terminou o jogo.
O guarda-redes Lukas Hradecky (joelho), os defesas Eric Dier (tendão direito), Christian Mawissa (tendão direito) e Vanderson (tendão esquerdo), os médios Denis Zakaria (em recuperação), Lamine Camara (tornozelo esquerdo) e Paul Pogba (tornozelo direito), e o avançado Paris Brunner (não qualificado para a Liga dos Campeões) elevam a lista para os dez ausentes.
