Acompanhe as incidências da partida
O avançado francês, autor de um dos golos no triunfo por 2-0 frente ao Bayern, numa partida em que o PSG terminou com nove jogadores, tinha abandonado o relvado em Lorient na semana passada devido a desconforto na coxa direita. No sábado, frente ao Nice, foi utilizado apenas durante 18 minutos, mas está agora totalmente recuperado.
"Não arriscamos com nenhum jogador. Mas o Ousmane Dembélé está em condições, participou em todos os treinos nas últimas duas semanas. Está a melhorar a sua forma física e certamente irá jogar amanhã. Não sei quantos minutos, mas vai jogar porque está pronto para competir", afirmou Luis Enrique aos jornalistas na segunda-feira.

O Bayern venceu todos os jogos desde a derrota frente ao PSG, campeão europeu. Soma 15 vitórias consecutivas em competições oficiais, incluindo as nove jornadas da Bundesliga. Tanto o Bayern como o PSG venceram os três jogos da Liga dos Campeões até ao momento e partilham a mesma diferença de golos.
O PSG não perde há oito jogos oficiais e o treinador está confiante em prolongar essa marca em casa frente aos bávaros.
"Sabemos que será muito difícil. Estamos preparados e motivados para vencer. Acredito que haverá situações semelhantes às que vimos nos Estados Unidos no verão passado, com muita intensidade... perante os nossos adeptos, com o ambiente que criamos em cada jogo, estamos confiantes de que podemos elevar o nosso nível para tentar superar a pressão deles" garantiu Luis Enrique.
    