Liga dos Campeões: Simeone admite treinar o Inter de Milão no futuro

Simeone fala perante os jornalistas
Simeone fala perante os jornalistasPIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

Diego Pablo Simeone falou à comunicação social na antevisão do encontro entre o Atlético de Madrid e o Inter de Milão, referente à quinta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

Acompanhe aqui as incidências e o relato do encontro

Encontro: "Vamos tentar levar o jogo para onde acreditamos que podemos causar-lhes problemas. Precisaremos do apoio dos nossos adeptos, como sempre, porque são uma força extra. Vamos procurar dar tudo, como temos feito até agora".

Momento de forma do adversário: "O Inter é uma equipa que joga muito bem e tem personalidade, pois sabe perfeitamente qual é o seu modelo ofensivo. Além disso, dispõe de um plantel incrível. Vi o jogo contra o AC Milan, sobretudo a segunda parte, e podia perfeitamente ter vencido porque criou oportunidades".

Ouça o relato através da app ou site
Ouça o relato através da app ou siteFlashscore

Bons resultados em casa: "Independentemente do adversário, todos os jogos são importantes. Queremos manter uma linha consistente e sabemos que há aspetos a melhorar".

Eliminatória de há dois anos frente ao Inter: "Há jogadores que vão repetir, mas há outro treinador e as dinâmicas coletivas mudaram. O plantel deles é fantástico e agrada-me bastante. Teremos de valorizar ainda mais o nosso potencial".

Simeone pede a Koke para "manter o nível"

Recuperações de Oblak e Giuliano Simeone: "Ainda não falei com o médico. A convocatória será anunciada depois".

Presidente do Atlético quer um título pede um título: "Procuro sempre aproximar-me dos objetivos que nos são exigidos".

Koke: "É evidente que é fundamental no plantel e estamos a gerir a sua carga de jogos. Espero que mantenha o nível que demonstrou nestes 700 jogos".

Futuro no Giuseppe Meazza?: "Não tenho a certeza porque não depende de mim. Mas imagino-me a passar uma fase no Inter".

Vitória frente ao Real Madrid há 27 anos: "Lembro-me desse jogo, sim. Baggio era um jogador extraordinário".