Acompanhe aqui as incidências e o relato do encontro
O resultado da Serie A encantou os adeptos do clube, mas a principal competição europeia de clubes será um desafio diferente.
"Jogámos contra a equipa mais forte da Serie A em termos de potencial do plantel e ganhámos sem jogar o nosso melhor. Isso deve fazer-nos refletir sobre o nosso valor real e o que poderíamos ter feito melhor", disse Tudor aos jornalistas esta segunda-feira.
"A Liga dos Campeões é um torneio diferente, é bonito e fascinante. Na minha experiência como treinador, os jogadores esquecem o cansaço na Liga dos Campeões. O objetivo de todos é jogar. É um privilégio", acrescentou.

Dortmund, vice-campeão da Liga dos Campeões de 2024, começou bem a temporada da Bundesliga, com duas vitórias e um empate.
"É uma grande equipa, não só na Alemanha, mas também no palco europeu. Mal podemos esperar para começar esta competição maravilhosa. Até onde podemos chegar? Não estamos a pensar nisso neste momento", afirmou Tudor.
A questão continua a ser se Kenan Yildiz, de 20 anos, será titular depois do impressionante golo contra o Inter, embora Tudor tenha minimizado as comparações com a lenda do clube, Alessandro Del Piero.
"Deixem-no desfrutar do seu futebol e crescer em paz", disse o treinador.
Tudor também elogiou a qualidade dos seus jogadores.
"Tenho sorte porque treino uma equipa de rapazes sérios e concentrados", disse.