Galatasaray 0-1 Young Boys

É uma das surpresas na eliminatória da Liga dos Campeões. O Galatasaray, campeão turco, foi eliminado pelo Young Boys, com duas derrotas nas duas eliminatórias.
Com uma desvantagem de 2-3 trazida de Berna, o Galatasaray teve uma noite para esquecer no Rams Park. Ebrima Colley (32’) deitou um primeiro balde de água fria em Istambul, mas o VAR encontrou um fora de jogo e anulou.
Contudo, aos 87’, Alan Virginius estava em posição regular quando se isolou frente a Muslera e colocou o Young Boys na fase principal da Liga dos Campeões. Na sequência deste lance, o guardião uruguaio foi expulso com vermelho direto, por desentendimentos nas celebrações do golo helvético.
Salzburgo 1-1 Dínamo Kiev

Com uma vantagem de dois golos trazida da primeira mão, o Salzburgo confirmou em casa a presença na fase principal da Liga dos Campeões. Um belo remate de Daghim (12’) deixou os austríacos em vantagem e no comando da eliminatória.
O tento de Vanat (290) ainda acalentou a esperança dos ucranianos do Dínamo Kiev, mas a eliminação chegou mesmo e estão fora da Champions.
Sparta Praga 2-0 Malmö

Em Praga, o Sparta confirmou o favoritismo diante do campeão sueco, o Malmö. Depois do 2-0 na primeira mão, a receita foi igual na epet ARENA.
Diante do antigo clube, Birmancevic (19’) falhou um penálti e atirou por cima, para desespero dos adeptos checos. Na sequência, Christiansen teve a oportunidade de colocar os suecos em vantagem, mas Vindahl escolheu bem o lado e defendeu o penálti.
Foi já nos minutos finais, que o Sparta colocou um ponto final na questão. Haraslin (80’) converteu o terceiro penálti da partida e assistiu Rrahmani (83’). 4-0 na eliminatória e os checos vão para a fase principal da Liga dos Campeões pela primeira vez em 19 anos.