Recorde as incidências da partida
"É sempre difícil qualificar-se para as meias-finais da Liga dos Campeões. É o segundo ano consecutivo e estamos muito contentes", disse o treinador espanhol, depois de ter vencido a eliminatória dos quartos com o Aston Villa.
Para Luis Enrique, em declarações à Movistar, "o jogo foi muito difícil. Começámos da melhor maneira, com os dois golos, mas depois tivemos complicações. Na primeira parte tivemos muita confiança no sentido positivo, mas é normal, temos de melhorar muitas coisas e, no final, este sofrimento vai ajudar a equipa a fazer melhor. Ficámos um pouco trémulos, houve 10 minutos de frenesim em que o Aston Villa podia ter dado a volta".
Dito isto, o que conta é que estão na penúltima ronda da prova milionária. "Penso que merecemos (estar nas meias-finais). Quem pensa que vai passear na Liga dos Campeões está completamente enganado. Nunca se deve ter excesso de confiança, porque um jogo de futebol muda a cada momento e é preciso estar preparado a cada instante. É preciso dizer que o Aston Villa é uma grande equipa, que joga bem, com muitas qualidades. Temos de ver isso de uma forma positiva e estamos claramente muito contentes".
Agora, resta ao PSG esperar pelo nosso adversário, que sairá do play-off entre o Arsenal e o Real Madrid. "Estou muito feliz, foi um ano muito difícil porque havia muitas dúvidas em torno da equipa, mas penso que estamos ainda melhor do que no ano passado. Temos de lutar por todos os troféus até ao fim".