Acompanhe as incidências da partida
Os comandados de Xabi Alonso não conseguiam impor o seu jogo... até que surgiu Kylian Mbappé. O francês resolveu a partida em menos de sete minutos, assinando um hat-trick que ficará para a história.
O golo do empate surgiu ao minuto 22, quando recebeu um passe em profundidade de Vinícius após um contra-ataque.
O 1-2 chegou dois minutos depois, precisamente aos 24', quando Arda Güler cruzou da direita com precisão para a cabeça de Kylian, que finalizou para o fundo das redes.
Mbappé ainda tinha energia para mais e fez o 1-3 aos 29'. Um excelente passe de Camavinga encontrou o francês, impossível de marcar para a defesa grega, que controlou a bola e finalizou com classe.
Poderia até ter aumentado ainda mais os seus números, não fosse a assistência para Vinícius ter sido anulada por fora de jogo do brasileiro, naquele que teria sido o 1-4 ao minuto 33.
A 29 segundos de Salah
O hat-trick de Mbappé é o segundo mais rápido da história da Champions, já que o conseguiu em seis minutos e 42 segundos. Como refere Mister Chip, o mais rápido foi alcançado por Mohamed Salah pelo Liverpool, em seis minutos e 13 segundos, frente ao Rangers em 2022, ou seja, foi 29 segundos mais veloz do que o avançado do Real Madrid.
