Acompanhe as incidências da partida
O seu regresso ao José Alvalade: "É um orgulho voltar a casa. Este é um jogo especial para mim, vamos tentar dar o nosso melhor. Sente-se alguma pressão porque é a Liga dos Campeões. Vamos procurar estar ao nível para tentar vencer".
A sua forma física: "Tem sido um bom trabalho com a equipa técnica, procuro descansar bem. As pernas estão ótimas, estão a 100 %, até a 200 %. Descansa-se para amanhã e o treinador gere tudo muito bem".
A sua relação com o país natal: "É importante, mas estou aqui para jogar contra o Sporting. Estou focado no jogo de amanhã e isso é o mais importante".

Os laços entre o PSG e Portugal: "Estamos ligados ao futebol, temos bons jogadores, bons treinadores e um diretor desportivo. O Luis Campos é português e conhece bem os jogadores portugueses. É o seu trabalho e é o futebol".
O jogo contra o Manchester City na época passada: "A época passada foi excelente, difícil de igualar. Procuramos estar ao mesmo nível, queremos estar bem dentro do relvado. Somos um bom grupo, tentamos repetir o que fizemos na época passada, mas não é fácil. Os adversários querem fazer coisas diferentes para nos vencer".
Brahim Diaz: "Essa pergunta é para o Brahim Diaz, eu estou focado no PSG. Se tiver oportunidade, vão ver. Neste momento estou concentrado no PSG e no jogo de terça-feira".
Sporting: "Estão a fazer uma boa época. É uma equipa forte, com jogadores de alto nível e muitos internacionais. Vai ser um jogo complicado, como sempre na Liga dos Campeões. Vão tentar vencer-nos. Não estou surpreendido, têm capacidade para lutar por todos os títulos em Portugal. Têm jogadores de qualidade. Passaram por anos difíceis e agora estão melhor".
Os seus modelos: "Inspirei-me no Marcelo e no Alaba. Já disse antes que eram jogadores que admirava muito".
O estatuto de favorito: "Não é importante ser favorito. Pode-se ser favorito e perder. É preciso encarar este jogo com profissionalismo e respeito pelo adversário. É preciso jogar com intensidade e respeitar o adversário".
A receção dos adeptos adversários: "Espero que seja um grande dia. Ficarei contente se for aplaudido, mas vou estar com a camisola do PSG. O Sporting está sempre presente no meu coração, respeito muito este clube".
O nível esperado do Sporting: "Espero que seja um Sporting a jogar como nos últimos jogos. Jogam com posse de bola e arriscam".
As ambições dos adversários: "Espero que consigam passar e gostava de jogar a final contra eles. Vai ser difícil jogar a final contra eles, mas espero que façam um bom percurso".

Ruben Amorim: "Não sou eu que devo dizer o que ele tem de fazer. Fiquei contente por ele no Sporting e no Manchester United. O futuro será ele a decidir".
Voltar um dia ao Sporting: "Uma carreira é longa, por isso porque não?".
O Sporting no campeonato: "O Sporting é uma equipa muito forte e espero que consigam recuperar no campeonato. Em breve vão jogar contra o FC Porto e espero que ganhem o campeonato".
A sua relação com os jogadores adversários: "Falo muito com o (Eduardo) Quaresma, mas não antes do jogo".
