Recorde as incidências da partida
"Voltei um pouco em bicos de pés, porque quando se regressa de uma lesão, ainda não se está a 100%. Já queria regressar contra o Estrasburgo, mas o treinador disse-me para esperar um pouco mais. Senti-me muito bem", disse Ousmane Dembélé ao Canal+, de regresso após seis semanas de ausência devido a uma lesão na coxa sofrida a 5 de setembro.
Três minutos depois de ter entrado em campo (63'), marcou um golo numa das suas primeiras bolas (66'). "Vi a oportunidade, uma boa bola do Bradley (Barcola) que só tinha de meter na baliza. Estou a sentir-me bem, estou a voltar gradualmente ao meu melhor", explicou.
"Começámos bem quando abrimos o marcador. Tivemos um período um pouco difícil, com muitos cartões amarelos e também cartões vermelhos. Poderíamos ter evitado o cartão vermelho. É assim que as coisas são, mas mantivemo-nos no jogo e marcámos dois golos mesmo antes do intervalo, o que nos fez bem. Tudo o que tínhamos de fazer era entrar no segundo tempo", acrescentou.
"Marcar sete golos é muito importante e temos de continuar assim. É apenas a primeira parte da temporada, vamos ter que estar no caminho certo na Liga dos Campeões e no campeonato", defendeu Dembélé, após a vitória do PSG por 2-7 sobre o Bayer Leverkusen, a terceira vitória do clube na Liga dos Campeões em três jogos.