Acompanhe aqui as incidências e o relato do encontro
Mensagem para o jogo: "Queremos começar bem na Liga dos Campeões, vamos jogar um futebol ofensivo para ganhar o jogo. Isso é o mais importante para nós, para continuarmos a fazer bons jogos".
Ligação com Ivanovic: "O treinador sabe que não fizemos pré-época, não tivemos o tempo que precisávamos. Tivemos nove jogos oficiais, tivemos 10 dias de pausa internacional, não há tempo para treinar como nós queremos, mas vamos treinar mais, ter mais jogos e eu e o Ivanovic vamos jogar melhor para ajudar a equipa a ter um futebol melhor".
Dificuldades: "Não acho que não estou a jogar bem. Estamos a jogar bem como equipa, o último jogo não foi perfeito, mas podem ver como jogámos na Supertaça, na qualificação para a Liga dos Campeões. Não concordo com a sua opinião. Os adeptos querem o melhor da equipa. Não esperam que seja só eu a marcar golos, mas quero ajudar a equipa, quero marcar golos, eles vão aparecer. Não temos tido dias de recuperação, jogamos de três em três dias e fica difícil treinar algumas coisas. É preciso tempo, é normal, mas não concordo que seja só isso que os adeptos esperam de mim".

Empate com o Santa Clara: "Não fizemos um bom jogo. Queremos ser mais agressivos defensivamente. Não jogámos muito bem, é um mau jogo nos primeiros 10. É só um empate vejo pessoas a falar das coisas como se não tivessemos um bom futebol. É só um mau jogo. Amanhã, vamos voltar a ver a equipa a praticar um bom futebol e que tem bons jogadores".
Parceria com Ivanovic: "Acho que posso jogar das duas formas, sozinho ou com dois avançados. Falámos com o Ivanovic como queremos atacar, o treinador explicou-nos que posições devemos ocupar. O último jogo não foi muito bom, mas em Nice, por exemplo, fizemos um bom jogo, o Ivanovic marcou, também marcou ao Tondela, criámos muitas oportunidades. É sobre as sensações e como temos de trabalhar. Não temos tido tempo para trabalhar, não tivemos pré-época, as pessoas têm de perceber que o futebol não é assim tão simples. Dia após dia, ficaremos melhor e vamos entender-nos melhor".
