Acompanhe as incidências da partida
"Enquanto português, será um orgulho jogar contra Mourinho (devido) aquilo que ele representa para o clube e para os portugueses, a oportunidade que deu aos portugueses jogarem nos melhores clubes em todo o mundo e treinadores treinarem os melhores clubes", disse.
Neto também acredita que a equipa que o Chelsea vai defrontar "em termos táticos, será um Benfica diferente" daquele que a formação londrina derrotou por 4-1 no Mundial de Clubes.

Apesar de os londrinos terem tido uma série de maus resultados na Premier League, com "pontos perdidos devido a erros próprios", Neto garante que o ambiente é positivo.
"Amanhã (terça-feira) temos oportunidade para mostrar o que conseguimos fazer e vamos fazer tudo para ganhar o jogo", avisou.
Sobre o facto de, a certa altura, se ter falado da hipótese de ser contratado pelo Benfica, Neto confirmou, mas disse que está contente com a forma como a carreira evoluiu e por estar a representar o Chelsea.

O Benfica defronta o Chelsea na segunda jornada da fase de liga da Liga dos Campeões na terça-feira às 20:00 em Stamford Bridge.
