Recorde as incidências da partida
Pep Guardiola avaliou o jogo do Manchester City da seguinte forma: "Já estivemos melhores muitas outras vezes e não ganhámos, por vezes o jogo leva-nos ao golo e outras vezes é o golo que nos leva ao jogo. Havia muitos jogadores que vinham pela primeira vez ao Bernabéu, que impõe sempre respeito. Também para o árbitro, a pressão é para todos. Vencer aqui é muito importante".
O técnico do City não considera que o 1-1 tenha sido um golpe psicológico: "Posso contar-te milhões de histórias, das minhas batalhas contra o Real Madrid. Sobre como correu o jogo, posso contar-te imensas. Por vezes éramos eliminados e agora não acontece nada".
Conversa com Rodrygo
O treinador de Sampedor reconheceu que vencer o Real Madrid "tem muito mérito" e que "eles fazem sempre aquele arranque final", embora destaque que "correram mais na primeira parte do que na segunda".
Além disso, revelou a sua conversa com Rodrygo: "Disse-lhe o quão bom ele é. Este rapaz é um jogador de outro nível. Fico contente por ter recuperado da lesão, é mesmo, mesmo muito bom".
