Mais

Presidente do PSG, adversário do Sporting, reage a sorteio: "Não há um único jogo fácil"

Al.Kelhaifi admite que não há jogos fáceis
Al.Kelhaifi admite que não há jogos fáceisFREDERIC DIDES / AFP

"Não há um único jogo fácil", declarou o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, após o sorteio realizado no Mónaco para a fase de apuramento de campeão da Liga dos Campeões, onde o emblema vai defender o título de campeão.

Como na temporada passada, a fase prinicpal de 36 equipas da Liga promete ser difícil para o PSG, com jogos em casa contra Bayern de Munique, Tottenham, Newcastle e Atalanta, além de viagens a Barcelona, Leverkusen, Sporting e Athletic Bikbau.

"É a Liga dos Campeões, a melhor competição de clubes do mundo. É normal que haja jogos difíceis aqui, mas é disso que gostamos também. Acho que não há jogos fáceis, mas há um bom jogo em cada partida até o final", disse Al-Khelaifi.

Sobre o estado de espírito da equipa, que na temporada passada conquistou tudo a nível nacional, além da Liga dos Campeões, tendo sido vicecampeão do Mundial de Clubes, admitiu que o passado é passado.

"Já esquecemos a época passada, agora estamos a pensar nesta época, jogo a jogo. Estamos a trabalhar muito porque não podemos continuar como na época passada. Hoje, somos os campeões, mas toda a gente quer ser campeão, é normal".