Siga as incidências da partida
Antes do jogo de abertura desta noite com o Villarreal, Raya insiste que as ambições para a competição são tão grandes como sempre.
"Acreditamos, queremos ganhar, somos o Arsenal e jogamos para vencer, não há dúvida", disse Raya. "É para isso que jogamos futebol. É uma longa jornada na Liga dos Campeões e na Premier League".
"Temos um grupo incrível, temos uma equipa incrível e, este ano, estamos mais maduros e isso também vai fazer uma grande diferença", assinalou.

Raya também refletiu sobre os seus dois anos no Arsenal.
"Vim para cá para dar um passo em frente na minha carreira. Acho que foi a decisão certa. Quando vim para cá, o Aaron (Ramsdale) era o guarda-redes titular e estava a jogar. Só tento dar o meu melhor em campo e fora dele e dar uma razão ao treinador para me escolher".
"Acho que foi há cerca de dois anos que me estreei e, desde então, tem sido incrível. E ter este registo, com 42 jogos sem conceder golos, é mérito da equipa e da equipa técnica".

"Obviamente, quando cheguei ao Arsenal, havia muito barulho, muita conversa lá fora. O Aaron é um guarda-redes incrível e, de repente, ele é substituído".
"Houve alguns jogos em que podia ter feito melhor, toda a gente tem jogos maus, o barulho era cada vez maior. Tenho de me concentrar nas coisas que estão sob o meu controlo, tenho de ser surdo, basicamente. Só acreditar em mim próprio".