Na antecâmara do jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente à Juventus, Renato Veiga prestou declarações à comunicação social em representação do Villarreal.
Acompanhe as incidências da partida
Encontro: "Jogo especial, como todos os jogos da Liga dos Campeões. Queremos a primeira vitória".
Juventus: "É um grande rival, contra quem já joguei, mas o objetivo são os três pontos. A Juve é sempre a Juve, mas o foco está no que temos de fazer.
Tudor: "Eles estão a fazer um grande trabalho. Estou feliz por eles, mas estamos concentrados em nós".
Fim da sua passagem pela Juventus: "Estou muito contente por estar num grande clube como o Villarreal, com uma grande história, e estou feliz por tudo o que a Juventus me deu".
Relação com os jogadores da equipa adversária: "São cenários e culturas diferentes. Em Turim estive muito bem, mas o mesmo se passou aqui. Falei com jogadores portugueses cujos nomes não vou revelar. Espero fazer um grande jogo e ganhar".
Diferença entre a Serie A e a LaLiga: "O que pesa mais é a tática, mas ainda me estou a adaptar porque estou aqui há pouco tempo. Perguntem-me daqui a um mês ou dois e dar-vos-ei uma resposta melhor".

O bom momento de forma: "Isso já passou. Tentamos melhorar o que podemos, embora seja sempre melhor trabalhar com vitórias do que com empates ou derrotas. Queremos fazer as coisas bem. Tentamos reproduzir o que o treinador nos pede. É um jogo de cada vez".
Grande desempenho na defesa: "Os primeiros defesas são os avançados. Tudo começa aí e termina com o nosso guarda-redes. Estamos a construir uma família e um grupo sólido. Há muita ajuda e muita humildade".
Mensagem para os adeptos: "Queremos dar-lhes um bom espetáculo, eles merecem-no pelo apoio que nos dão".