Na última jornada, o Liverpool teve de dar a volta para vencer o Southampton por 3-1 em Anfield. Foi uma vitória difícil para o líder da Premier League, que recebe amanhã o PSG, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
A este respeito, o lateral Andrew Robertson afirmou que a sua equipa não se pode dar ao luxo de um novo arranque lento contra os parisienses, apesar da vantagem obtida na primeira mão em Paris.
"Vai ser um jogo difícil. Eles mostraram como podem ser bons, uma equipa extraordinária, provavelmente a melhor que enfrentámos esta época", afirmou.
O escocês está ciente de que terá de manter a tensão elevada num desafio importante.
"Estamos à frente, mas podemos obviamente jogar melhor do que na quarta-feira, isso é claro. Vamos ter de jogar melhor, porque não podemos contar com o Alisson para fazer sempre o jogo da sua vida", acrescentou.
"É claro que o estádio fez a diferença na quarta-feira. A maior parte das vezes, nas noites da Liga dos Campeões, são os nossos adeptos, a quem não precisamos de pedir que dêem o seu melhor. É um facto e cabe-nos a nós reagir e fazer uma boa exibição, porque não é fácil chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões", reconheceu Robertson.