Recorde as incidências da partida
"Foi uma derrota pesada, com uma segunda parte que não correu bem e que podia ter custado ainda mais caro. Temos de rever o que fizemos no jogo e perceber o que correu bem na primeira parte, onde poderíamos ter chegado à vantagem e dividimos o jogo, e depois o que falhou na segunda, em que a equipa quebrou bastante", começou por dizer o líder das águias, em declarações aos jornalistas.
"O apelo que deixo é à união. Como tenho dito sempre, é um dia histórico para o clube, com eleições muito concorridas. Mas nos 90 minutos frente ao Arouca, o foco tem de estar totalmente na equipa. Que as eleições fiquem fora do relvado e que haja o apoio necessário aos jogadores", atirou.
O líder dos encarnados recordou ainda a questão física que tem atormentado a equipa e pediu "apoio" aos adeptos.
"Esta equipa já fez muitas coisas bem, tem um excelente plantel e grandes jogadores. O facto de estar mais massacrada fisicamente do que outras equipas é compreensível: estivemos sem pré-época e praticamente sem férias. As pessoas têm de perceber isso", defendeu.
"Peço o apoio de todos os benfiquistas à equipa, independentemente das eleições, porque este grupo tem valor e qualidade para atingir os seus objetivos", rematou.