Siga o Athletic Bilbao - Sporting com o Flashscore
Experiência no futebol espanhol: “Já tive oportunidade de jogar várias vezes neste estádio, tem um ambiente incrível. Sei as dificuldades que vamos encontrar, falei disso com alguns colegas. Mas representamos um grande clube, estamos habituados a este ambiente”.
Ressaca do PSG: “Confiança e motivação são intrínsecas no Sporting. Fizemos um grande jogo com o PSG, a confiança está em alta, mas amanhã será um novo desafio, importante, que nos pode colocar entre os oito primeiros da Europa e é muito gratificante pode disputar esta competição com os melhores”.

Athletic: “A LaLiga é muito exigente. É diferente jogar de três em três dias. Podem não estar a fazer o campeonato ao nível deles, mas nos últimos anos estiveram bem, valorizam muito a gente da região. São um grande clube, rápidos na transição, estamos preparados para isso”.
Liga dos Campeões: “Sinto-me muito orgulhoso, grato por jogar esta competição. Todos os jogadores ambicionam, não fujo à regra. Para mim é muito gratificante representar este clube primeiro e depois jogar esta competição”.
Vencer em Espanha: “Temos uma grande oportunidade para quebrar essa tradição. Não é fácil jogar aqui, mas estamos focados na vitória. Dependemos de outros resultados, mas temos de controlar o que está ao nosso alcance e fazer tudo para vencer”.
12 jogos contra o Athletic: “Recordo-me muito bem desse jogo (meia-final da Taça do Rei de 2020) e estava a falar com o treinador antes porque foi incrível. Poder jogar contra estas equipas é gratificante”.
