Acompanhe aqui as incidências e relato do encontro
O Galatasaray tem motivos para estar “muito confiante” em conseguir um resultado positivo frente ao City esta semana, afirmou o treinador-adjunto Ismael Garcia Gomez, que conta com seis antigos jogadores da Premier League no plantel principal.
Um desses jogadores é Sané, antigo craque do City, que trabalhou sob as ordens de Guardiola juntamente com o colega Ilkay Gundogan. Em declarações à BBC Sport antes do importante embate europeu, Sané elogiou Guardiola, num regresso que considera especial.

"(Ele é) o verdadeiro arquiteto do futebol moderno. Mostra-te um desporto completamente diferente. As suas exigências táticas são incansáveis, mas ele não se limitou a treinar-me — transformou-me. Saí da sua orientação um jogador muito mais completo do que alguma vez imaginei ser possível", revelou.
O Galatasaray ocupa atualmente a 17.ª posição entre as 36 equipas da Liga dos Campeões e evitar a derrota será suficiente para garantir um lugar no play-off de acesso à fase a eliminar.
Sané e Gundogan vão tentar travar o City, ao enfrentarem a sua antiga equipa num duelo que promete ser intenso.
"Confesso que, quando saiu o sorteio, esperava que o City já tivesse garantido o apuramento para os oito primeiros quando nos encontrássemos. Mas agora é um jogo decisivo e de grande importância para ambas as equipas. Defrontá-los no Etihad, quando está tudo em jogo para eles? Não há nada mais intenso do que isto", vincou o extremo alemão.
