Siga o Arsenal - Atlético Madrid com o Flashscore
O Arsenal e o Liverpool têm semelhanças?: "Vamos defrontar uma equipa muito boa, com um padrão de jogo e umas características de gestão de jogo incríveis. Têm uma identidade que não negoceiam, pelo contrário, vão melhorando-a contratando o que precisam. Disputaram as últimas Premier League até ao fim, demonstrando a identidade que tem a equipa. Amanhã, certamente, vamos viver um jogo com muito ritmo".
Análise ao jogo: "Visualizamos um jogo intenso. Eles também são muito bons quando se fecham atrás. Com as nossas características, com o que temos vindo a trabalhar... Vamos tentar levar o jogo para onde possamos causar perigo".
Bola parada: "Eles têm excelentes executantes de bola parada e depois jogadores altos e grandes cabeceadores. Em 2014, tivemos de ganhar muitos jogos por essa via. Vimos com a ambição de fazer um grande jogo e de conseguir uma vitória, que precisamos, fora de casa e na Champions, e de encarar com a intensidade que merece um jogo como o de amanhã".
Empate seria um bom resultado?: "Se fosse como da última vez, diria que sim, porque jogámos com 10 durante 80 minutos".
Ponto de situação de Sorloth: "A mesma situação do Alex têm outros colegas. É muito difícil que na nossa equipa haja jogadores com poucos minutos. Exceto Carlos Martín e Marc Pubill, os restantes jogaram bastante. É disso que se trata uma equipa, de formar com jogadores de diferentes características. Quando chegar a sua vez, esperamos que o faça muito bem".
Daria algum conselho a Arteta: "O que tem feito desde que chegou. Manter a identidade que tem desde o primeiro momento".