Siga aqui as incidências do encontro
Jogo com o Bayern: "Sabemos que qualquer jogo vai ser difícil, seja o Bayern ou outra equipa".
Jogar na Liga dos Campeões: "É muito bom jogar com os melhores da Europa, tentar aprender, que tenho muito para evoluir e ajudar a equipa, que é o mais importante".
Ausências: "Trincão e Pedro Gonçalves são jogadores importantes, mas qualquer um vai dar uma resposta porque somos o Sporting, qualquer jogador tem capacidade para resolver ou fazer um grande jogo. Estamos tranquilos".
Jovens a aparecer: "É fruto do trabalho do pessoal da Academia e dos atletas. O objetivo do Sporting é colocar jogadores na equipa principal e singrarem no futebol profissional e esses exemplos são só mais uma prova de que a formação do Sporting trabalha muito bem e o clube aposta na formação".
Bayern: Qualquer equipa tem as suas mais-valias, trabalhámos em relação a isso e queremos dar uma excelente resposta para tirar o melhor resultado, que é a vitória".

Início da época: "Cada um tem a sua oportunidade no seu tempo. O Sporting é um grande clube, com excelentes jogadores. Estou a tentar evoluir para ajudar e quando tiver oportunidade vou tentar fazê-lo para ajudar a equipa".
Ida à Universidade e jogos: "Tem sido bom e fácil. Tenho estado a gostar de aprender. O foco é o futebol, mas a universidade também é boa para aprender mais e ter melhor desenvolvimento no treino".
Dificuldades do Bayern: "O Sporting entra sempre para ganhar, não temos medo de nada nem de ninguém. Sabemos das dificuldades que vamos ter, mas vamos entrar olhos nos olhos".

Mais minutos na Liga dos Campeões: "Se me colocarem na Champions, campeonato, Taça, onde for, vou para dentro para ajudar a equipa e isso é o mais importante. Tento aprender com os mais velhos, que são referência para mim".
Geração de 2007: "É muito bom ver que os colegas com que cresci estão a chegar ao patamar que ambicionámos na Academia. É mais um sinal da aposta do Sporting na formação, que nos coloca neste tipo de palcos".
