Acompanhe aqui as incidências do encontro
"Foi um longo caminho até chegarmos à final, fomos passo a passo", disse Simone Inzaghi aos microfones da UEFA sobre a caminhada dos nerazzurri na Liga dos Campeões até à final contra o PSG, a 31 de maio.
"Toda a gente ficou impressionada com a última eliminatória contra o Barcelona, mas penso também no Bayern, foi muito difícil vencê-los, porque é uma grande equipa, organizada e muito física. Os quartos de final foram como as meias-finais, fizemos quatro jogos de uma intensidade incrível", concluiu Inzaghi.
Lautaro Martinez: "Ganhar seria um sonho tornado realidade"
Por seu lado, o capitão do Inter, Lautaro Martinez, também expressou os seus sentimentos uma semana e meia antes da final.
"Vamos viver a final com uma emoção incrível, porque já estive na final em Istambul e também no Campeonato do Mundo no Catar. São momentos únicos que ficam para o resto da vida, e viver outra final a este nível numa competição como esta será incrível. É um sonho que está a um passo de distância. Nem sequer quero pensar se ganhamos ou não, só quero alcançar este objetivo que todos desejamos e que falta ao Inter há tantos anos. Quero desfrutar do momento, da final e do jogo. Depois, claro, se conseguirmos ganhar, será um sonho tornado realidade", atirou.