Recorde as incidências da partida
Simone Inzaghi começou por dar os parabéns ao adversário, mas depois não poupou nos elogios ao "sacrifício" dos seus jogadores.
"Em primeiro lugar, tenho de dar os parabéns ao Barcelona, é realmente uma equipa muito forte. Foi preciso um super-Inter, peço uma salva de palmas para estes rapazes que realizaram duas exibições monstruosas. Estou feliz por ser o treinador deles, deram-me tudo o que tinham para dar. É justo que possam festejar este sucesso neste estádio", começou por dizer o treinador do Inter de Milão.
Nem tudo foi perfeito para o Inter que, depois e estar a vencer por 2-0 ao intervalo, ainda permitiu que o Barcelona virasse o jogo para 2-3, tendo o golo do 3-3, que levou o jogo para prolongamento, surgido aos 90+3 minutos.
"Tivemos alguns problemas, mas com o coração ultrapassámos todos os obstáculos. Depois do jogo da primeira mão, tínhamos um plano de jogo em mente, mas sem o sacrifício e a entreajuda de todos, nunca o teríamos conseguido. Grande jogo rapazes, eles merecem estar nesta final", defendeu Simone Inzaghi.