Georgios Vagiannidis, lateral-direito do Sporting, lançou esta terça-feira o encontro com o Nápoles, a contar para a 2.ª jornada da Liga dos Campeões.
Siga as incidências do encontro
O antigo defesa do Panathinaikos mostrou-se entusiasmado pelo encontro em solo italiano, depois de ter ficado no banco de suplentes na partida frente ao Kairat, da primeira ronda da prova.
"Os jogos da Liga dos Campeões têm sempre as suas próprias histórias, o seu próprio entusiasmo. Acho que vai ser um grande jogo contra uma grande equipa. E, é claro, estamos 100% preparados para enfrentá-los", disse, em declarações à Sport TV.
"Desde miúdo que o meu sonho é jogar nesta competição, mal posso esperar para fazer a estreia", acrescentou.

O defesa internacional grego abordou ainda a adaptação a Portugal e ao futebol português.
"Lisboa tem muitas semelhanças com a Grécia, o clima, as pessoas… os primeiros meses foram muito bons. E espero ficar muito mais tempo aqui. A equipa é melhor do que eu esperava. São campeões de Portugal, então o nível é muito alto. Tenho de manter o nível, para melhorar a cada treino e a cada jogo", analisou.
Por fim, Vagiannidis comentou ainda o regresso a Itália, depois de ter passado pela formação do Inter: "Grande país, Nápoles é uma ótima cidade. Já estive lá uma vez, os adeptos são incríveis, esperamos um ótimo ambiente, num estádio muito difícil".
