Fede Valverde não é de falar muito, raramente se pronuncia, e por vezes isso prejudica-o nas funções de capitão do Real Madrid. No entanto, desta vez decidiu dar um passo em frente e enfrentar aqueles que, nos últimos dias, afirmaram que o balneário do Real Madrid está dividido entre os que apoiam Xabi Alonso e os que não o fazem.
"Depois de uma semana em que se disseram muitas coisas, estamos mais unidos do que nunca. Ter o Vini e o Mbappé é uma sorte, mas contar com a melhor equipa do mundo comprometida é uma honra", começou por dizer o 8, acompanhando uma galeria de três imagens em que se via o grupo unido.
De seguida, centrou-se no seu momento pessoal: "A nível individual, estou a trabalhar para voltar ao meu melhor nível. O míster esteve sempre ao meu lado, a apoiar e a fazer tudo para que continue a evoluir e a ajudar a equipa", acrescentou.
"Nem sempre é fácil, mas a equipa técnica e os jogadores estamos mais unidos do que nunca", concluiu.
Parece que Valverde, um dos principais apontados como opositor ao treinador, pretende dissipar as dúvidas e voltar a unir o grupo com esta mensagem conciliadora, na esperança de alcançar os objetivos traçados para esta época.
