Siga o PSG - Bayern com o Flashscore
"Estou muito impressionado com o espírito de equipa, a capacidade de recuperar bolas e a qualidade individual. No PSG, não é suficiente concentrarmo-nos apenas num jogador. O PSG sempre teve jogadores de classe mundial. Nós também temos essas grandes qualidades, e é por isso que o jogo de terça-feira será tão emocionante", disse Vincent Kompany.
"É claro que é preciso ter força individual para vencer as partidas. Não podemos negligenciar esse aspeto. Mas o que torna esta equipa do PSG tão forte é o facto de trabalhar como uma equipa em todas as fases do jogo. Temos de acreditar que podemos fazer isso e jogar uma partida perfeita, porque vamos enfrentar o campeão da Liga dos Campeões e um dos favoritos", concluiu.
Pela segunda vez na sua história, o Bayern venceu os seus primeiros nove jogos no campeonato. Esta série de triunfos ascende agora a 15 em igual número de jogos em todas as competições.
Os parisienses e os bávaros defrontaram-se duas vezes na época passada: o Bayern venceu na fase principal da Liga dos Campeões, no final de novembro, e o PSG, que entretanto se sagrou campeão europeu, venceu nos quartos de final do Campeonato do Mundo de Clubes.
"O nosso calendário é um dos mais difíceis. A equipa que vencer amanhã dará um grande passo em direção aos oito primeiros. É claro que também está em jogo o prestígio", sublinhou Kompany.
    