O treinador do Real Madrid falou com os meios de comunicação em Almaty na véspera do duelo da Liga dos Campeões de amanhã contra o Kairat.
Recorde as incidências da partida
Jogo: "Amanhã é jogo de Liga dos Campeões. Não importa o adversário nem de onde viemos, queremos vencer e somar pontos".
Derrota no dérbi e falta de atitude: "Acredito que, tanto na vitória como na derrota, a sensação deve durar 24 horas. Não foi só atitude, foi ritmo, tática que analisámos... Temos de melhorar em soluções para competir melhor e estamos em modo Liga dos Campeões".
Bellingham, Güler e Valverde: "Todos os jogos dizem-me coisas. Gosto de analisá-los e ver o que saiu. Com os jogadores que temos, podemos optar por várias coisas conforme o que precisamos. Temos muitas opções no meio e nas extremidades. No outro dia não saiu como esperávamos".

Conexão no balneário: "Não vi falta de conversas, vi que existem e que é fundamental construir o espírito. Estamos em fase de construção e a dar passos à frente. Queremos continuar a melhorar e definir como queremos ser".
Uma viagem muito longa: "É preciso adaptar-se, não é questão de incomodar. Mudámos o roteiro habitual e o mais inteligente é quem se adapta. Não é impedimento nem desculpa".
O dérbi: "É preciso virar a página. O importante é o de amanhã, estamos a pensar em amanhã e em como temos de jogar. Temos de começar bem na Liga dos Campeões e queremos prolongar isso".
Curva de aprendizagem: "Não é só atitude, há razões futebolísticas. Temos de usá-las para amanhã e isso faz parte do processo de adaptação e aprendizagem. Quanto tempo já passou? Já são 58 dias e lá vamos nós. Dói, mas estamos em modo Liga dos Campeões".
Jogadores intocáveis: "Vamos entrar em campo com 11 e todos os 11 são jogadores do Real Madrid. Serão competitivos contra uma equipa que vai exigir um bom nível".
Falta de descanso após o dérbi: "Jogar bem é pressionar bem, defender bem e atacar bem. Com a nossa forma de jogar, será disputado e intenso. O Kairat está bem preparado fisicamente e temos de começar bem a partida desde o início".