O United deverá jogar com uma equipa secundária, uma vez que a meia-final da Liga Europa, contra o Athletic Bilbao, está marcada para quinta-feira.
"Eles não mudaram muito a sua estrutura (desde esse jogo). Estão a tentar encontrar os melhores lugares para cada jogador", disse Iraola.
"De certeza que ele (Ruben Amorim, treinador do United) está mais familiarizado do que quando os defrontámos lá. Penso que quando jogámos contra eles o jogo foi bastante equilibrado, não foi um jogo de 3-0. Também espero um jogo muito disputado. Espero que possamos ganhar, que possamos fazer a diferença, mas é uma equipa que normalmente defende muito bem, não nos dá muitas oportunidades", acrescentou.
"Sei que têm o jogo de quinta-feira na Liga Europa, mas têm quatro dias de descanso, por isso temos estado a preparar-nos contra a melhor equipa do Manchester United", assumiu Iraola.
"Não sei o que o United vai fazer"
"Não sei o que eles vão fazer. Suponho que para eles quinta-feira é muito, muito importante, mas tenho a certeza de que também nos querem vencer no domingo. Além disso, quinta-feira não é a segunda mão, é a primeira mão, depois de terem de esperar mais uma semana e de jogarem o jogo decisivo uma semana mais tarde", explicou o treinador do Bournemouth.
"Não sabemos obviamente os jogadores que vão jogar contra nós, mas preparámo-nos como se eles fossem colocar o seu 11 mais forte, independentemente do que ele considere", concluiu.
