Vitória: "Estamos desiludidos. Vínhamos com intenção de ganhar, conseguimos. Faltou a eliminatória, que era o primeiro objetivo."
Dificuldades em organização: "Tivemos de arriscar. Estivemos com a eliminatória empatada e cometemos erros que a este nível não se podem cometer. Não há treinador algum que consiga ficar satisfeito depois de ver isto e sofrer assim. Estes erros individuais... É difícil de explicar e compreender. A este nível não se podem cometer e fomos penalizados. Não podemos sofrer golos assim. É mau de mais o segundo golo para uma equipa que quer lutar por outros objetivos e estar no topo. Os jogadores sabem que não é um problema de equipa, existem momentos em que não podemos estar desconcentrados ou desligar a atitude. Quando acontece ficamos mais expostos e a equipa sente mais. Não é isto que merecemos. Não podemos dar dois golos ao adversário."
Implicações para o futuro: "Não podemos ficar desconfiados, temos de trabalhar e dar o nosso máximo. Quando desligamos por algum momento pagamos muito caro."
Objetivos para o que resta da época: "Estamos a lutar pelo quarto lugar, tentar chegar ao terceiro. É o objetivo para esta parte final. É o espírito que temos que ter, há muita coisa para fazer até ao fim do campeonato."
