David Neres não fala em salvação da época: "Estamos focados na Liga Europa desde o início"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

David Neres não fala em salvação da época: "Estamos focados na Liga Europa desde o início"

David Neres falou aos jornalistas
David Neres falou aos jornalistasSL Benfica
O brasileiro foi chamado a fazer a antevisão do jogo com o Marselha, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. Traçou um estado de espírito de tranquilidade e confiança para seguir em frente.

Ambiente da equipa: “Estamos muito confiantes, temos na cabeça o que temos de ser feito. Sabemos que vai ser um jogo difícil, com os adeptos deles, mas estamos confiantes”.

Velódrome: “Acredito que será o sítio mais difícil aqui em França, do que eu vi, mas viemos para jogar o nosso futebol e sair daqui com o apuramento”.

Siga o relato no site ou na app do Flashscore
Siga o relato no site ou na app do FlashscoreFlashscore

Importância do jogo: “A equipa está tranquila e acredito que se jogarmos como nas últimas partidas vamos sair daqui com um resultado positivo”.

Liga Europa: “Competição europeia tem sempre uma grande importância, sabemos disso. E estamos focados desde o início, não é porque agora o Sporting tem maior vantagem”.

Favoritismo: “Não, está uma grande equipa do outro lado, com a força do estádio deles. É um jogo entre iguais, como ganhámos em casa por um golo eles podem ganhar aqui, mas acredito no apuramento”.

Siga o Marselha - Benfica no Flashscore